Mode, uma empresa da FinTech atrás de um banco de apostas na Bolsa de Valores de Londres

A Mode, uma das aplicações bancárias Bitcoin de crescimento mais rápido em Londres, começou a operar na Bolsa de Valores de Londres. A empresa FinTech emitiu 15 milhões de ações ordinárias, resultando em um aumento de £7,5 milhões. Devido à subscrição excessiva, a Mode ultrapassou seu objetivo original de levantar £5,0 milhões. A Mode está alimentando a progressão para uma economia digital, introduzindo a próxima geração de infra-estrutura bancária para dinheiro e Bitcoin.

A Mode começa a negociar com a LSE
De acordo com um relatório recente, a Mode começou a operar na LSE (Bolsa de Valores de Londres), na qual superou a sua inscrição. A empresa FinTech por trás de um aplicativo do Bitcoin Bank estava originalmente tentando levantar £5,0 milhões através do mercado principal da LSE, mas acabou solidificando £7,5 milhões através de 15 milhões de novas ações ordinárias.

Jonathan Rowland, o Presidente Executivo declarou isso:

„Hoje marca um momento crucial para a Mode, como uma das primeiras empresas de serviços financeiros de capital aberto com uma oferta de ativos digitais voltada para o consumidor a ser listada no Mercado Principal da LSE“.

Rowland também acrescentou que:

„A admissão da Mode é um voto de confiança em nossa estratégia comercial e em nossa missão de reduzir a fragmentação e as ineficiências nos setores bancário, de pagamentos, de investimentos e de fidelidade“.

Aplicativo da Mode Bitcoin Bank
A Mode continua a se concentrar na economia digital, criando uma experiência de próxima geração que mistura bancos, pagamentos, investimentos, fidelidade e moedas digitais. Com a atenção do Banco da Inglaterra às taxas de juros negativas, acredita-se que cerca de 83% dos detentores de BTC estão procurando melhores oportunidades de juros nos mercados criptográficos. Além de comprar, vender e enviar Bitcoin, a Mode está oferecendo um ambiente lucrativo de taxas de juros para os detentores de Bitcoin.

Comprar, vender, segurar e enviar Bitcoin
Em um esforço para tornar a Bitcoin mais acessível e acessível para as massas, o aplicativo Bitcoin Bank da Mode cria uma experiência perfeita para comprar, vender, segurar e enviar Bitcoin.

A Mode

Ao alavancar fundos em libras esterlinas e euros, os usuários da plataforma podem comprar Bitcoin instantaneamente. Ao contrário de muitas outras plataformas FinTech, a Mode também se esforça para manter os preços a um mínimo. Se um usuário decidir comprar a Bitcoin instantaneamente, ele incorrerá em uma pequena taxa de 0,99% para compras e vendas. É importante observar que não há período de bloqueio na plataforma. Se um usuário precisar acessar sua Bitcoin, as retiradas serão instantâneas e podem acontecer a qualquer momento.

Banco Bitcoin

Uma das muitas maneiras que a Mode está trazendo Bitcoin Era para as massas é através da introdução de uma abordagem interativa. Como mostrado acima, as plataformas permitem a transferência gratuita e instantânea de Bitcoin para amigos / família no aplicativo. Com muitos aplicativos bancários atualmente, o processo de „pagar de volta“ a um amigo ainda pode ser demorado. Com a Mode, a experiência é imaculada, criando uma plataforma interativa sem taxas e sem espera.

Interesse Bitcoin
O „Bitcoin Jarro“ da Mode é um protocolo que permite aos usuários ganharem interesse em seu Bitcoin. Como discutido anteriormente, em um ambiente onde o Banco da Inglaterra está explorando taxas de juros negativas, ele cria poucas oportunidades para os aforradores. Os mercados criptográficos, por outro lado, estão capitalizando esta oportunidade e oferecendo serviços financeiros que não existem nos bancos tradicionais.

Banco Bitcoin
Fonte: Modo
A Mode oferece atualmente 5% APY ( variável ) para portadores de Bitcoin. Nos bancos tradicionais, a conta de poupança média está rendendo bem abaixo de 1%. Em relação ao APY de 5%, os rendimentos são acumulados diariamente, e depois são acumulados semanalmente. As economias na plataforma são pagas semanalmente, em que os ganhos são aplicados a um usuário „Bitcoin Jar“ todas as sextas-feiras.

Perspectivas Futuras
Seguindo a listagem da LSE, a Mode planeja continuar a construir sua plataforma bancária aberta. Isto inclui a integração de motores de fidelidade e recompensa no aplicativo da Mode. A empresa FinTech prevê um mundo onde os consumidores não precisam de um cartão para interagir financeiramente.

Conta e Segurança
Como os mercados de moedas criptográficas ainda experimentam a pré-maturação, os usuários ainda dão muito valor à segurança e à supervisão. É importante notar que a partir de agora, as pessoas nos Estados Unidos não estão autorizadas a usar o aplicativo Mode. Em termos de gestão de fundos, a Mode trabalha ao lado da BitGo para custódia de ativos de clientes. A BitGo oferece até US$ 100 milhões em seguros para os ativos que eles mantêm em armazenagem frigorífica. Outras perguntas freqüentes podem ser encontradas na página de suporte da Mode.